INDICACÃO N° CM BP AFFD 045/2018.

ASSUNTO: CAMPO DE FUTEBOL E ARBORIZAÇÃO.

- SEJA CONSTRUÍDO UM CAMPO DE FUTEBOL NA PRAÇA MUNICIPAL DE EVENTOS E LAZER NATALE JOSÉ FACHINELLO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de um Campinho de Futebol ao lado do Terminal Rodoviário no centro. Solicitamos ainda que seja arborizada para que as pessoas possam utilizar este local no verão, onde o sol é muito intenso.

É um lugar com amplo espaço, existe poucas opções de lazer em nossa cidade, o custo é irisório, e o campinho com árvores grandes de sombra, fariam um ótimo local para diversão e lazer das crianças.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE NOVEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 20/11/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel