INDICACÃO N° CM BP AFFD 044/2018.

ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE LIXEIRAS.

- SEJAM ADQUIRIDAS LIXEIRAS PARA QUE SEJAM FIXADAS NO LOTEAMENTO CASTAMAN.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a aquisição de lixeiras para serem fixadas no Bairro Castaman.

A deficiência de lixeiras não só neste loteamento como em outros bairros de nossa cidade é notória. Desta forma, solicitamos providências pelo Poder Executivo Municipal, a fim de adquiri-las e fixá-las nos locais que necessitam auxiliando as famílias no depósito do lixo diário. É uma questão de limpeza, higiene, dando melhor aspecto às ruas.

Entendendo a necessidade, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE NOVEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 20/11/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel