INDICACÃO N° CM BP AFFD 044/2017.

ASSUNTO: ACADEMIA AO AR LIVRE

- SEJA INSTALADA UMA ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO DA PREFEITURA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a instalação de uma Academia ao ar livre em terreno baldio de propriedade do poder público , localizado na Travessa Luiz Sonáglio, no bairro da prefeitura, onde atenderá também os moradores dos bairros vizinhos.

Justificamos que esta academia é viável, virá beneficiar muitas pessoas que necessitam de exercícios físicos, evitando que tenham que atravessar a BR 282, para utilizar a academia da praça da rodoviária. Na intenção de oferecer condições para melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes, contamos com a compreensão do Poder Executivo para atender esta indicação.

SALA DAS SESSÕES EM 04 DE DEZEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/12/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel