INDICACÃO N° CM BP AFFD 043/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE TUBULAÇÃO

- SE PROCEDA SERVIÇO DE TUBULAÇÃO NA RUA JOSEFINA MARTINELLI, NO BAIRRO BELA VISTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize o saneamento básico na Rua Josefina Martinelli no Bairro Bela Vista.

Justificamos que pelo fato de não haver tubulação, toda água utilizada nas residências corre a céu aberto ou diretamente nas fossas o que acaba enchendo rapidamente.

Desta forma a fim de auxiliar estas famílias, para que tenham uma vida mais confortável, até mesmo por uma questão de limpeza, drenagem urbana, e higiene, solicitamos providências o mais rápido possível.

Entendendo a real necessidade destes serviços, contamos com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE OUTUBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 30/10/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel