INDICACÃO N° CM BP AFFD 043/2017.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NA ESTRADA DA COMUNIDADE DE RESSACA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, amparados pelo programa porteira adentro, viabilizem o melhoramento na estrada da comunidade de Ressaca Alta, mais precisamente no acesso a propriedade do senhor Dorvalino Bazi.

Justificamos que este acesso não está em condições de trafegabilidade, dificultando consideravelmente a coleta do leite e demais atividades agrícolas. Desta forma solicitamos que o mais breve possível a secretaria competente proceda serviços de cascalhamento e patrolamento neste acesso.

Contando com o pronto atendimento, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 04 DE DEZEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/12/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel