INDICACÃO N° CM BP AFFD 042/2019.

ASSUNTO: MELHORIAS NA RUA IRINEU BORNHAUSEN

- SEJA RECUPERADO O CALÇAMENTO DA RUA IRINEU BORNHAUSEN, BEM COMO, SEJAM REVISADAS AS TAMPAS DAS TUBULAÇÕES.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente viabilize a recuperação do calçamento da Rua Irineu Bornhausen nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, com a finalidade de facilitar a trafegabilidade dos veículos.

Outrossim, existem algumas tubulações de saneamento básico que estão sem tampões, estão a céu aberto, formando-se buracos no calçamento, o que pode ocorrer algum tipo de acidente danificando os automóveis.

Entendendo que estes serviços servem para um melhoramento considerável do trânsito, contamos com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE AGOSTO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 13/08/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel