INDICACÃO N° CM BP AFFD 042/2018.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADAS MUNICIPAIS.

- SE PROCEDAM MELHORIAS:

. ESTRADA DA COMUNIDADE DE RIO DO MATO.

. PROXIMIDADES DO LOTEAMENTO NAIBO

. RUA ANGELO MORÁS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, atendendo a pedido de várias pessoas, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize o Cascalhamento, Patrolamento e serviço de rolo compressor nas localidades mencionadas.

Na comunidade do Rio do Mato, atenderemos as reivindicações de proprietários de áreas rurais que estão com dificuldades de trafegabilidade, citando como exemplo as propriedades dos senhores Bilo Bisatto, Erci Fávero, Gilnei Amadori e também Maria de Almeida onde a mesma possui uma propriedade que é ponto turístico em nossa cidade, reside sozinha e no acesso a sua propriedade os veículos não conseguem trafegar, fazendo percurso a pé.

Ainda a estrada municipal que acessa a propriedade da família Ribeiro, próximo ao Loteamento Naibo, está em estado precário necessitando serviços de melhorias, bem como a Rua Ângelo Morás, Bairro Berté.

Entendendo que é necessário oferecermos no mínimo boas estradas, com bons acessos as propriedades de nosso município, contamos com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE OUTUBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 30/10/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel