INDICACÃO N° CM BP AFFD 042/2017.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NA RUA SERAFIM ALVES DE LIMA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize o melhoramento na Rua Serafim Alves de Lima.

Justificamos que a mesma está em estado precário, com valas e desníveis, necessitando sua melhoria o mais breve possível a fim de oferecer melhor trafegabilidade não só aos veículos, mas aos pais que levam seus filhos a pé, até o CEI Gerôlimo Emilio Marini do Bairro Cascatinha.

Entendendo a viabilidade e a necessidade destes serviços, contamos com o pronto atendimento, pela Secretaria competente.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE NOVEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 22/11/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel