INDICACÃO N° CM BP AFFD 041/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJAM EXECUTADAS LOMBADAS NA RUA ERMINIO TICIANI, BAIRRO MOROSO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de duas lombadas na Rua Erminio Ticiani , Bairro Moroso.

Justificamos que estas lombadas são necessárias, a fim de fazer com que os veículos não transitem em alta velocidade, pondo em risco a segurança não só dos moradores como demais pedestres, principalmente crianças e pessoas idosas.

A fim de oferecer maior tranqüilidade à população, contamos com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE OUTUBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 30/10/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel