CÂMARA MUNICIPAL DE Ponte Serrada - SC

INDICACÃO N° CM BP AFFD 041/2017.

AUTOR : BLOCO PARLAMENTAR A FORÇA QUE FAZ A DIFERENÇA

ASSUNTO: ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

Senhor Presidente

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal para os devidos fins:

- ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO DISTRITO DE BAIA ALTA..

JUSTIFICATIVA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize atendimento odontológico 40,00 horas no Distrito de Baia Alta.

Justificamos que hoje o atendimento odontológico no Distrito de Baia Alta, e apenas 20,00 horas, existe uma demanda muito grande, pelo grande número de pessoas que residem neste Distrito, e segundo informações já estão agendando para janeiro/2018. Na intenção de agilizar estes atendimentos, até porque em alguns casos o paciente não pode esperar muito tempo para ser atendido, solicitamos que seja disponibilizado pelo menos três vezes por semana um profissional para atender também no período vespertino.

Entendendo a grande necessidade de ampliar os horários de atendimento, contamos com o pronto atendimento desta reivindicação, pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE NOVEMBRO DE 2017.

ADENIR FREITAS MILENA APARECIDA DA SILVA

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 22/11/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel
Acessos: 76
Publicado por: Tânia Maria
Facebook Twitter Google+ Addthis