INDICACÃO N° CM BP AFFD 041/2017.

ASSUNTO: ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

- ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO DISTRITO DE BAIA ALTA..

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize atendimento odontológico 40,00 horas no Distrito de Baia Alta.

Justificamos que hoje o atendimento odontológico no Distrito de Baia Alta, e apenas 20,00 horas, existe uma demanda muito grande, pelo grande número de pessoas que residem neste Distrito, e segundo informações já estão agendando para janeiro/2018. Na intenção de agilizar estes atendimentos, até porque em alguns casos o paciente não pode esperar muito tempo para ser atendido, solicitamos que seja disponibilizado pelo menos três vezes por semana um profissional para atender também no período vespertino.

Entendendo a grande necessidade de ampliar os horários de atendimento, contamos com o pronto atendimento desta reivindicação, pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE NOVEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 22/11/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel