INDICACÃO N° CM BP AFFD 040/2018.

ASSUNTO: MELHORIAS EM BOCAS DE LOBO

- SEJAM IMPLANTADOS BUEIROS INTELIGENTES NAS VIAS PÚBLICAS DE NOSSA CIDADE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a implantação de bueiros inteligentes nas vias públicas de nossa cidade.

Justificamos que são cestos de ferro implantados no local das bocas de lobo, que impedem que o lixo caia na galerias das tubulações e conseqüentemente evitam que os lixos vão para o rio, diminuindo os entulhos que colaboram para possíveis enchentes. Estes cestos são removíveis o que facilita a limpeza a cada certo tempo.

Entendendo que é uma obra de extrema importância para o bem estar de toda população, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE OUTUBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 23/10/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel