Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 040/2017

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 040/2017.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA ESTRADA DA LINHA DERRUBADA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, proceda o cascalhamento e patrolamento na estrada da Linha Derrubada, que acessa as propriedades das famílias Ampezzo, Morás, Testa, Gomes e Acunha.

Justificamos que esta estrada está intransitável, necessitando com urgência que seja cascalhada e patrolada a fim de dar condições de trafegabilidade aos produtores para escoamento da produção e outras atividades agrícolas.

Entendendo a viabilidade e a necessidade destes serviços, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE NOVEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  O que é o Poder Executivo  —  Rubia Caroline Wrubel