INDICACÃO N° CM BP AFFD 039/2019.

ASSUNTO: SINALIZAÇÃO EM ESTRADAS DO INTERIOR

- QUE SEJAM FIXADAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO NAS COMUNIDADES DO INTERIOR.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a fixação de placas de identificação das comunidades do interior nos devidos acessos.

Estas placas são importantes a fim de auxiliar as pessoas de outros municípios, incluindo motoristas e fornecedores de produtos para lavouras, rações, transporte de suínos, bovinos, produção agrícola e outros. Importante ainda seria que cada produtor rural colocasse em seu acesso o nome de sua propriedade.

Entendendo que são medidas simples que auxiliarão no dia a dia de muitas pessoas que se deslocam as comunidades do interior por vários motivos, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE JULHO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 01/07/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel