Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 039/2018

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 039/2018.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTO

- SEJA RECUPERADO O CALÇAMENTO DA RUA SETE DE SETEMBRO , NAS PROXIMIDADES DA ESQUINA COM A RUA SÃO PAULO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido de alguns moradores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a recuperação do calçamento na Rua acima descrita.

Justificamos que devido a problemas de tubulação, a CASAN abriu alguns buracos neste trecho, e como é de competência do Poder Executivo a recolocação do calçamento isso não foi feito. Desta forma está causando transtorno aos motoristas que utilizam desta rua, devido a necessidade de desviar as valas ao trafegar pelo local.

Entendendo que esta é uma situação que precisa ser resolvida com a máxima urgência, em beneficio de todas as pessoas que transitam por esta rua, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 15 DE OUTUBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  Rubia Caroline Wrubel