INDICACÃO N° CM BP AFFD 039/2017.

ASSUNTO: ATENDIMENTO MÉDICO

- SEJA VIABILIZADO ATENDIMENTO MÉDICO EM COMUNIDADE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, viabilizem atendimento médico, uma vez por semana na comunidade de Baia Baixa, atendendo esta e demais comunidades próximas.

Justificamos que este atendimento beneficiará um número considerável de famílias, evitando que os pacientes se desloquem até o centro da cidade para serem atendidos, uma vez que as comunidades são distantes.

Entendendo a viabilidade e a necessidade destes serviços, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE NOVEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 22/11/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel