INDICACÃO N° CM BP AFFD 038/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE VALA

- SEJA ABERTA UMA VALA NA RUA VERANÓPOLIS, BAIRRO ANTONIO PÁGLIA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido dos moradores da Rua Veranópolis, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a abertura de uma vala nesta rua.

Justificamos que quando ocorre excesso de chuvas, toda água do morro desce na rua, e acaba entrando o lodo nos terrenos dos moradores, causando muito transtorno e sujeira. Desta forma é necessário que seja aberta uma vala, o que direcionará a água para o bueiro, evitando que chegue nas residências.

Entendendo que esta é uma situação que precisa ser resolvida com a máxima urgência, em beneficio daquelas famílias, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 15 DE OUTUBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 16/10/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel