Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 038/2017

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 038/2017.

ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE BALANÇA.

- SEJA ADQUIRIDA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL UMA BALANÇA PARA PESAGEM DE GADO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, viabilize a aquisição de uma balança para pesagem de gado.

Sugerimos ainda, que esta balança seja instalada na comunidade de Baia Baixa, com a intenção de centralizar para que as comunidades próximas possam usufruir dos serviços, evitando o deslocamento até as cooperativas que dispõe desta balança.

Entendendo que a instalação desta balança é viável e necessária, pois atenderá um número considerável de produtores, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE NOVEMBRO DE 2017.

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  O que é o Poder Executivo  —  Rubia Caroline Wrubel