INDICACÃO N° CM BP AFFD 038/2017.

ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE BALANÇA.

- SEJA ADQUIRIDA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL UMA BALANÇA PARA PESAGEM DE GADO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, viabilize a aquisição de uma balança para pesagem de gado.

Sugerimos ainda, que esta balança seja instalada na comunidade de Baia Baixa, com a intenção de centralizar para que as comunidades próximas possam usufruir dos serviços, evitando o deslocamento até as cooperativas que dispõe desta balança.

Entendendo que a instalação desta balança é viável e necessária, pois atenderá um número considerável de produtores, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE NOVEMBRO DE 2017.

Publicado em: 22/11/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel