INDICACÃO N° CM BP AFFD 037/2018.

ASSUNTO: AMPLIAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO

- SEJA ANALISADO AS POSSIBILIDADES PARA AMPLIAÇÃO DO PERIMETRO URBANO DO MUNICÍPIO DE PONTE SERRADA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido de várias famílias que possuem propriedades nas proximidades do limite do perímetro urbano, apresentamos esta Indicação, para que o mesmo analise as possibilidades para aumentar o perímetro urbano tanto no sentido Ponte Serrada/Joaçaba como Ponte Serrada/Xanxerê. E do conhecimento desta casa, que este é um ato privativo do Poder Executivo Municipal, e entendendo que esta iniciativa virá em benefício ao desenvolvimento do comércio, instalação de novas empresas e também para futuros loteamentos.

Contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 08 DE OUTUBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 09/10/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel