INDICACÃO N° CM BP AFFD 037/2017.

ASSUNTO: INSTALAÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA

- SEJA INSTALADA UMA CAIXA DE ÁGUA NO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a instalação de uma caixa de água de vinte mil litros no Cemitério Público Municipal, com a fixação de torneiras em alguns pontos estratégicos.

Justificamos que esta caixa é viável e necessária pois suprirá a deficiência de água no cemitério, dando condições para que sempre que as famílias visitarem o local, para limpeza não sofram com a falta de água.

Contando com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos;

SALA DAS SESSÕES EM 06 DE NOVEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 07/11/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel