INDICACÃO N° CM BP AFFD 036/2018.

ASSUNTO: MURO DE CONTENÇÃO

- SEJA VIABILIZADO MURO DE CONTENÇÃO NO RIO PONTE SERRADA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido dos moradores ribeirinhos, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize execução de muro de contenção nas margens do Rio Ponte Serrada, em ambos os lados, partindo do Bairro São Sebastião até onde existem residências nas proximidades.

Justificamos que é uma obra simples, com pouca manutenção, mas que limitará a vazão da água em casos de enchentes, evitando deslizamentos e erosão pluvial com desgaste do solo pelo excesso de chuvas. Fazendo com que os moradores ribeirinhos não venham a ter prejuízos materiais e transtornos em épocas de chuva. Ainda dará um embelezamento na visão do rio que corta nossa cidade.

Entendendo que esta obra vem em benefício de todas as famílias que residem nas proximidades do Rio Ponte Serrada, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE OUTUBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 03/10/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel