INDICACÃO N° CM BP AFFD 036/2017.

ASSUNTO: AUXILIO A AGRICULTORES

- ESPALHAR CALCÁRIO EM PROPRIEDADE RURAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize serviços com espalhador de calcário na propriedade do senhor Vitor Fogaça, localizada na Linha Derrubada.

Justificamos que o mesmo necessita espalhar doze toneladas de calcário para preparação do solo, o mesmo está solicitando desde o mês de agosto, vários agricultores foram já atendidos, inclusive de comunidades próximas.

Contando com o pronto atendimento pela Secretaria competente, subscrevemo-nos;

SALA DAS SESSÕES EM 16 DE OUTUBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 17/10/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel