INDICACÃO N° CM BP AFFD 035/2019.

ASSUNTO: MELHORIAS EM VIA PÚBLICA

- QUE SEJA RECUPERADO O CALÇAMENTO E EXECUTADOS SERVIÇOS DE TUBULAÇÃO EM RUAS DO BAIRRO COHAB.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a recuperação do calçamento e execute serviços de tubulação na Rua Antonio Spenhol e na rua João Coronetti no Bairro COHAB.

Justificamos que estas ruas estão em estado precário, são necessárias as melhorias mencionadas, a fim de facilitar o acesso de veículos e pedestres. Quanto aos serviços de tubulação são indispensáveis para o saneamento básico (manejo da água pluvial, coleta e tratamento de esgoto), enfim, limpeza urbana.

Entendendo a urgência pela grande necessidade destes serviços, contamos com o empenho do Poder Executivo Municipal para atendimento a esta indicação.

SALA DAS SESSÕES EM 24 DE JUNHO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 24/06/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel