CÂMARA MUNICIPAL DE Ponte Serrada - SC

INDICACÃO N° CM BP AFFD 035/2018.

AUTOR : BLOCO PARLAMENTAR A FORÇA QUE FAZ A DIFERENÇA

ASSUNTO: TOMBAMENTO HISTÓRICO

Senhor Presidente

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal para os devidos fins:

- SEJA VIABILIZADO TOMBAMENTO HISTÓRICO DA GRUTA NOSSA SENHORA DE LOURDES.

JUSTIFICATIVA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize na forma da Lei, o Tombamento Histórico da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, construída a várias décadas na Rua São José, em nossa cidade.

Justificamos que esta Gruta tem um valor histórico e também afetivo para toda população católica de nosso município. Sendo um local de eventos religiosos e de orações a todos que buscam de uma maneira ou outra uma forma de expressar sua fé e devoção a Nossa Senhora e também buscar consolo em situações difíceis.

Tendo conhecimento de que o Tombamento Histórico do Município é de competência privativa do Município, levando em consideração o Art. 11 incisos III e IV e Art. 120 § 4º da Lei Orgânica do Município de Ponte Serrada, e também levando em consideração a vontade da grande maioria de nossa população, contamos com a compreensão e entendimento do senhor Prefeito Municipal, para que este tombamento seja formalizado.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE OUTUBRO DE 2018.

ADENIR FREITAS MILENA APARECIDA DA SILVA

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 03/10/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel
Acessos: 28
Publicado por: Tânia Maria
Facebook Twitter Google+ Addthis