INDICACÃO N° CM BP AFFD 035/2017.

ASSUNTO: BENFEITORIAS PARA O DISTRITO DE BAIA ALTA

- SEJAM ADQUIRIDAS E FIXADAS LIXEIRAS NO DISTRITO DE BAIA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a aquisição de lixeiras para fixação nas ruas do Distrito de Baia Alta.

Justificamos que em várias ruas não tem lixeiras para depósito do lixo que é coletado, muitas vezes são abertos por animais, causando sujeira e mau cheiro nos locais. Desta forma pensando no bem estar e na limpeza dos terrenos e passeios daquele distrito entendemos a viabilidade e a necessidade desta melhoria.

Contando com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos;

SALA DAS SESSÕES EM 16 DE OUTUBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 17/10/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel