INDICACÃO N° CM BP AFFD 034/2018.

ASSUNTO: MELHORIA EM VIA PÚBLICA

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NA RUA JOÃO POTRICH ESQUINA COM A RUA SÃO JOSÉ, NO BAIRRO JOÃO POTRICH.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a revisão da tubulação no local especificado, pois a mesma está entupida e necessita que seja desobstruída, com a máxima urgência.

Ainda solicitamos a fixação de Lixeiras em toda extensão destas Ruas, com o objetivo de facilitar as famílias o destino do lixo.

Entendendo que estas melhorias são de grande importância ao bem estar daquelas famílias, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 17 DE SETEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 19/09/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel