INDICACÃO N° CM BP AFFD 034/2017.

ASSUNTO: MELHORIA NA SUA LOURENÇO JOSE MARSANGO

- DESOBSTRUIR BUEIRO NA RUA LOURENÇO JOSÉ MARSANGO, NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize serviços de mão-de-obra para desobstruir o bueiro localizado na rua já mencionada.

Justificamos que o mesmo está trancado, e quando chove toda água escoa nos terrenos das residências das senhoras Saionara Hartcopf e Eroci Alves.

Entendendo a necessidade deste serviço a fim de resolver esta situação que está causando desconforto e mau estar as famílias, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 09 DE OUTUBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 17/10/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel