INDICACÃO N° CM BP AFFD 033/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJA EXECUTADA UMA LOMBADA NA RUA SÃO PAULO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de uma lombada na Rua São Paulo

nas proximidades da Mecânica Auto Ponte.

Justificamos que esta lombada se faz necessário, a fim de fazer com que os veículos não transitem em alta velocidade, o que está pondo em risco a segurança não só dos moradores como demais pedestres, principalmente crianças e pessoas idosas. A fim de oferecer maior tranqüilidade à população, contamos com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE SETEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 19/09/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel