INDICACÃO N° CM BP AFFD 033/2017.

ASSUNTO: MELHORIA NA RUA ABILIO SPRANDEL

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NA RUA ABILIO SPRANDEL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, proceda o cascalhamento, patrolamento e serviço de tubulação na Rua Abílio Sprandel.

Justificamos que a estrada não está em boas condições de trafegabilidade, existe muitos desníveis, há moradores nesta rua, estabelecimentos comerciais com fluxo contínuo de veículos.

Também, a necessidade da tubulação em parte da rua, pois está causando mau cheiro, sendo de extrema necessidade que esta seja recuperada,

dando comodidade a todos que a utilizam.

Entendendo a necessidade destas melhorias, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE SETEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 27/09/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel