INDICACÃO N° CM BP AFFD 032/2017.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL.

- SEJA RECUPERADA A ESTRADA DA COMUNIDADE DE VILA MIRANDA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, proceda o cascalhamento e patrolamento na estrada da comunidade de Vila Miranda.

Justificamos que a estrada não está em boas condições de trafegabilidade, existe muitos desníveis, há vários moradores nesta vila, estabelecimento comercial e é de extrema necessidade que se recupere esta estrada dando comodidade a todos que a utilizam com freqüência.

Entendendo a necessidade desta melhoria, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 18 DE SETEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 21/09/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel