INDICACÃO N° CM BP AFFD 031/2019.

ASSUNTO: MELHORIAS EM LATERAL DE CAMPO.

- QUE SE PROCEDAM MELHORIAS NA LATERAL DO CAMPO DE FUTEBOL DO DISTRITO DE BAIA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize melhorias na lateral do campo de futebol próximo ao Ginásio de Esportes Jorge Konder Bornhausen no Distrito de Baia Alta.

Ocorre que na lateral existe uma pista de caminhada onde é utilizada diariamente por várias pessoas, de diversas idades e em alguns pontos existe acúmulo de água da chuva o que dificulta a passagem das pessoas. Sugerimos que a Secretaria competente verifique as possibilidades de se fazer uma drenagem e recolocar pó de brita, ou até se possível for pavimentar, o que eliminaria definitivamente o problema, e seria um atrativo a mais para que mais pessoas utilizassem desta pista.

Entendendo a viabilidade e a grande necessidade para favorecermos nossos munícipes, contamos com o empenho do Poder Executivo Municipal para atendimento a esta indicação.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE JUNHO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 19/06/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel