INDICACÃO N° CM BP AFFD 031/2018.

ASSUNTO: AUXILIO A APAE.

- AUXILIAR A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS PARA AMPLIAÇÃO DE SUAS INSTALAÇÕES.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a APAE de Ponte Serrada, é responsável pela manutenção do Centro de Atendimento Especializado Padre Adriano Temminck e Clínica de Atendimento Especializado Cristian Jean Petuco. Atualmente atende 100 pessoas com deficiência intelectual e múltipla do município procurando ofertar atendimento de qualidade a todos, e para isso hoje necessita de ampliação em suas dependências, para bem atender a todos.

Mediante esta situação, esta casa foi procurada para que intervisse junto ao Poder Executivo Municipal, a fim de que se analise as possibilidades para estar auxiliando financeiramente ou com material de construção esta entidade para que possam estar ampliando suas instalações, de acordo com o Projeto e Orçamento anexo.

Reconhecendo o grande trabalho de toda equipe de profissionais que atendem e se dedicam diariamente com estas pessoas especiais, contamos com a compreensão do Poder Executivo Municipal, que auxilie a APAE para que dêem continuidade a suas atividades.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE SETEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 12/09/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel