INDICACÃO N° CM BP AFFD 031/2017.

ASSUNTO: AUXILIO AOS PRODUTORES RURAIS.

- SEJAM DISTRIBUIDOS NITROGÊNIO E SÊMEN GRATUITAMENTE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, na medida do possível, analise as possibilidades para efetuar a distribuição gratuita de nitrogênio líquido e sêmen de reprodutores de gado de corte e leiteiro com qualidade, para o melhoramento genético do gado bovino, através de inseminação artificial, para pequenos produtores rurais.

Justificamos que este auxílio vem incentivar nossos pequenos produtores, evitando o êxodo rural e contribuindo na geração de emprego e renda ao nosso município.

Entendendo a viabilidade desta indicação, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 11 DE SETEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 12/09/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel