Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 030/2018

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 030/2018.

ASSUNTO: MELHORIA EM VIA PÚBLICA

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NA RUA SEBASTIÃO CORDEIRO, BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a fixação de Lixeiras em toda extensão da Rua Sebastião Cordeiro, com o objetivo de facilitar as famílias o destino do lixo.

Solicitamos ainda que seja revisada a tubulação nesta rua, que está trancada e necessita ser desobstruída com a máxima urgência.

Entendendo que estas melhorias são de grande importância ao bem estar daquelas famílias, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE SETEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  O que é o Poder Executivo  —  Rubia Caroline Wrubel