INDICACÃO N° CM BP AFFD 030/2018.

ASSUNTO: MELHORIA EM VIA PÚBLICA

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NA RUA SEBASTIÃO CORDEIRO, BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a fixação de Lixeiras em toda extensão da Rua Sebastião Cordeiro, com o objetivo de facilitar as famílias o destino do lixo.

Solicitamos ainda que seja revisada a tubulação nesta rua, que está trancada e necessita ser desobstruída com a máxima urgência.

Entendendo que estas melhorias são de grande importância ao bem estar daquelas famílias, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE SETEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/09/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel