INDICACÃO N° CM BP AFFD 029/2019.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

- SEJAM RECUPERADAS AS ESTRADAS DA COMUNIDADE DE LINHA MAIER.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, viabilize a recuperação das estradas da comunidade de Linha Maier, compreendendo a estrada principal e os acessos as propriedades rurais.

Hoje existe a Lei do Programa Porteira Adentro para que o município possa executar estes serviços que é de extrema urgência. É uma localidade distante da sede e ter bons acessos é indispensável para que se possa bem desempenhar as atividades agrícolas daqueles agricultores.

Desta forma, solicitamos o empenho da Secretaria competente em atender esta Indicação com a máxima urgência.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE MAIO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 29/05/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel