INDICACÃO N° CM BP AFFD 029/2018.

ASSUNTO: CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA A ESTRADA DO RIO DO MATO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize cascalhamento e patrolamento na estrada da comunidade de Rio do Mato, na extensão que dá acesso as propriedades da família Botolli.

Justificamos que esta estrada não está em boas condições de trafegabilidade necessitando que sejam feitas as melhorias necessárias para bem atender a todos que utilizam deste trajeto diariamente.

Contando com o pronto atendimento pelo Poder Executivo, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE SETEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/09/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel