INDICACÃO N° CM BP AFFD 029/2017.

ASSUNTO: EXECUÇÃO MURO CONTENÇÃO.

- SEJA VIABILIZADO UM MURO DE CONTENÇÃO NO LAGEADO POUSO DO MAIA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de um muro de contenção em parte do Lageado Pouso do Maia, na rua Paraná.

Justificamos que no trecho compreendido do término da Rua Marechal Floriano, seguindo pela Rua Paraná em direção a Rua João Busetti, a água do rio está causando desmoronamento, estreitando a rua, e conseqüentemente dando uma certa insegurança a todos que trafegam por este local. Desta forma a pedido dos moradores que se prontificam em fazer uma parceria com o Poder Executivo Municipal, estamos solicitando que seja viabilizado um muro de contenção como já foi feito nas proximidades da residência do senhor Francisco Scussiato (parte do mesmo lageado).

Entendendo a viabilidade e a necessidade desta obra, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 11 DE SETEMBRO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 12/09/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel