INDICACÃO N° CM BP AFFD 028/2019.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

- SEJAM RECUPERADAS AS ESTRADAS DA COMUNIDADE DE 25 DE MAIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, viabilize a recuperação das estradas da comunidade de 25 de Maio, compreendendo a estrada principal e os acessos as propriedades rurais, como exemplo o acesso a propriedade do senhor Carlos Correia e demais produtores rurais.

Hoje existe a Lei do Programa Porteira Adentro para que o município possa executar estes serviços que é de extrema urgência, para o escoamento da produção, coleta do leite e outras necessidades daqueles moradores.

Desta forma, solicitamos o empenho da Secretaria competente para a realização destes serviços, como incentivo aos nossos agricultores que tanto contribuem para o incremento da arrecadação municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE MAIO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 14/05/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel