Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 028/2018

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 028/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJA EXECUTADA UMA LOMBADA NA RUA PEDRO BRAZ ARAÚJO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a execução de uma lombada na Rua Pedro Braz Araújo, Bairro Industrial.

Justificamos que esta lombada é de extrema necessidade para evitar que veículos ultrapassem em alta velocidade, vindo a contribuir na segurança a todos os moradores desta rua.

Contando com o pronto atendimento do Poder Executivo, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE SETEMBRO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  O que é o Poder Executivo  —  Rubia Caroline Wrubel