INDICACÃO N° CM BP AFFD 028/2017.

ASSUNTO: ILUMINAÇÃO PÚBLICA

- SEJA REVISADA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO TREVO PRINCIPAL E EM OUTROS LOCAIS DE NOSSA CIDADE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, proceda melhoria na iluminação pública do trevo principal.

Justificamos que a iluminação é de extrema necessidade pois o trevo está quase que totalmente escuro, causando uma má impressão por ser próximo ao portal de nossa cidade, é o acesso principal, além de favorecer os atos de vandalismo como tem ocorrido com freqüência, deixando as pessoas inseguras e até mesmo favorecendo acidentes pois dificulta a visibilidade dos motoristas, uma vez que a travessia de pedestres e ciclistas é constante. Além do trevo principal, que seja verificado os demais locais que estão sem iluminação e sejam recolocadas as lâmpadas, com a máxima urgência.

SALA DAS SESSÕES EM 28 DE AGOSTO DE 2017.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 28/08/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel