INDICACÃO N° CM BP AFFD 027/2019.

ASSUNTO: MELHORIAS NOS ACESSOS AOS TREVOS

- SEJAM MELHORADOS OS ACESSOS AOS TREVOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, viabilize melhorias nos trevos de nossa cidade.

Justificamos que o trevo que dá acesso ao Bairro COHAB e Área Industrial, bem como o trevo que acessa a Academia Vitalle necessitam que sejam recuperados nos acessos a BR 282. Como há grande circulação de veículos nestes trevos formaram-se muitas valas o que dificulta a trafegabilidade, causando transtorno aos motoristas que saem e entram na pista. Importante ainda salientar a necessidade de iluminação adequada em todos os trevos.

Desta forma, procurando oferecer bons acessos, para facilitar as idas e vindas de todos que usufruem destes trevos diariamente, até por segurança na travessia, solicitamos que os trevos sejam melhorados o mais breve possível.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE MAIO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 14/05/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel