INDICACÃO N° CM BP AFFD 027/2018.

ASSUNTO: MELHORIAS EM RUAS DO DISTRITO DE BAIA ALTA.

- SEJAM FEITAS MELHORIAS EM RUAS DO DISTRITO DE BAIA ALTA.

(Iluminação Pública e Fixação de Lixeiras)

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a REVISÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, bem como a FIXAÇÃO DE LIXEIRAS na Rua Pedro Braz Araújo, Bairro Industrial, e nas ruas do Loteamento Queiróz .

Justificamos que estas melhorias vem contribuir para uma melhor condição de vida a todos os moradores destas ruas. A segurança de todos os trabalhadores e moradores que precisam utilizar destas ruas a noite é de extrema necessidade.

Quanto as lixeiras também oferecerão maior comodidade as famílias na destinação do lixo.

Contando com o pronto atendimento do Poder Executivo, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 27 DE AGÔSTO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 28/08/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel