INDICACÃO N° CM BP AFFD 026/2019.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA MUNICIPAL

- SEJA RECUPERADA A ESTRADA QUE ACESSA A COMUNIDADE DO ADAMI.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, viabilize a recuperação da estrada que acessa a comunidade do Adami.

Justificamos que a estrada necessita de melhorias, é uma comunidade distante da sede, existe um número considerável de famílias que lá residem, a trafegabilidade de veículos é diária, para várias situações envolvendo trabalho, saúde e educação, também tem a questão do transporte de madeiras, onde os veículos pesados contribuem para os desníveis das estradas, assim como as chuvas.

Desta forma, procurando oferecer bons acessos, para facilitar as idas e vindas daquelas famílias que muito necessitam, solicitamos que esta estrada seja recuperada o mais breve possível.

SALA DAS SESSÕES EM 06 DE MAIO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 08/05/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel