INDICACÃO N° CM BP AFFD 026/2018.

ASSUNTO: FIXAÇÃO DE LIXEIRAS

- SEJAM FIXADAS LIXEIRAS NA RUA MADRE MARIA THEODORA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a fixação de lixeiras na Rua Madre Maria Theodora, no trecho compreendido entre a Rua Paraná e a Rua Frei Caetano.

Justificamos que o fluxo de pessoas é constante devido aos estabelecimentos comerciais existentes, é a entrada principal da cidade, também dá acesso a BR 282 e a alguns bairros.

Assim, com o objetivo de manter a rua mais limpa, dando um melhor aspecto para o local, esperamos contar com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 27 DE AGÔSTO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL

Publicado em: 28/08/2018