INDICACÃO N° CM BP AFFD 026/2017.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA.

- SEJA EXECUTADA UMA LOMBADA NA RUA VANICE MORETTO SGARBOSSA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de uma lombada na Rua Vanice Moretto Sgarbossa no Bairro da Prefeitura, nas proximidades da Madetel.

Justificamos que esta lombada é de extrema necessidade a fim de oferecer maior segurança aos moradores da rua, evitando a trafegabilidade com excesso de velocidade como vem ocorrendo.

Desta forma, visando o bem estar de toda população, aguardamos deferimento.

SALA DAS SESSÕES EM 07 DE AGOSTO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA

Publicado em: 24/08/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel