INDICACÃO N° CM BP AFFD 025/2019.

ASSUNTO: ILUMINAÇÃO PÚBLICA

- SEJA VIABILIZADA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA NELSO MARCA, BAIRRO MOROSO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize a Iluminação Pública em parte da Rua Nelso Marca no Bairro Moroso, sendo do final do calçamento até a paralela a BR 282, nas proximidades da Cooperfaps.

Justificamos que este trecho não possui Iluminação Pública, muitas pessoas trafegam por esta rua no período noturno incluindo trabalhadores e estudantes, e se faz necessário para oferecer maior segurança aos moradores.

Entendendo que é uma medida urgente a ser tomada, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 02/05/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel