INDICACÃO N° CM BP AFFD 025/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADAS

- SEJAM EXECUTADAS LOMBADAS NA RUA ADÃO TOBIAS, VILA POUSO DOS TROPEIROS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a execução de lombadas na Rua Adão Tobias, Vila Pouso dos Tropeiros, no trecho que não está pavimentado.

Justificamos que os veículos passam em alta velocidade, há tráfego constante de caminhões, pelo fato desta rua ser acesso a empresas de nosso município, o que causa insegurança aos moradores além do excesso de poeira, causando desconforto e incômodo.

Assim, como uma forma de tentar ajudar aquelas família, contamos com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 06 DE AGÔSTO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 09/08/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel