INDICACÃO N° CM BP AFFD 025/2017.

ASSUNTO: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

- SEJA EXECUTADA PAVIMENTAÇÃO ASFÁTICA EM PARTE DA RUA AROLDO DE CARVALHO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de pavimentação asfáltica em trecho da Rua Aroldo de Carvalho, partindo das proximidades da Mecânica Tamanho até as proximidades da residência do senhor Alexandre Dalalibera..

Justificamos que nesta rua, as famílias sofrem muito com o excesso de pó no verão e no inverno o excesso de lama. Grande parte desta rua já foi pavimentada, sendo viável o prosseguimento do asfalto, para o bem estar dos moradores, da população que trafega por esta rua, além do embelezamento do bairro.

SALA DAS SESSÕES EM 07 DE AGOSTO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA

Publicado em: 24/08/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel