INDICACÃO N° CM BP AFFD 024/2019.

ASSUNTO: DISPONIBILIZAÇÃO DE VEÍCULO

- SEJA DISPONIBILIZADO VEICULO ESPECIFICO PARA TRATAMENTO ONCOLÓGICO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal disponibilize um veículo específico para os pacientes que fazem tratamento oncológico.

Justificamos que estes pacientes após a quimioterapia ficam debilitados devido aos efeitos colaterais provocados pelo tratamento como fadiga, vômito e outros. Quando vão com outros pacientes tem que esperar todos se liberarem para retornar ao município, o que aumenta o desgaste dos pacientes, devido a longa espera.

Na intenção de amenizar o sofrimento destes pacientes sugerimos que seja destinado um carro específico para estes casos.

Contando com o pronto atendimento a esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 02/05/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel