INDICACÃO N° CM BP AFFD 024/2018.

ASSUNTO: RECOLHIMENTO DE ENTULHOS E LIMPEZA

- SE PROCEDA LIMPEZA E RECOLHIMENTO DE ENTULHOS AS MARGENS DA BR 282.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a limpeza e recolhimento de entulhos, em toda extensão das margens da BR 282, principalmente em frente a Empresa Beer Soccer , Rua Paralela BR 282 (sentido Joaçaba).

Que na BR passam milhares de veículos por semana, a vista não está das melhores, muitas pessoas visitam a referida empresa que é um local de lazer, por isso a importância de causar um melhor aspecto para a cidade.

Sugerimos ainda que sejam colocadas placas de informações, para que as pessoas não depositem lixos as margens da BR 282, e solicitem a Secretaria competente o recolhimento dos entulhos em suas residências, quando necessário for.

Contando com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 18 DE JUNHO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 20/06/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel