INDICACÃO N° CM BP AFFD 024/2017.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE ABRIGO.

- SEJA EXECUTADO UM ABRIGO EM FRENTE DA UNIDADE DE SAÚDE DE BAIA ALTA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de um abrigo em frente ao Posto de Saúde do Distrito de Baia Alta.

Justificamos que este abrigo vem em beneficio ao bem estar daquelas pessoas que ficam sob as intempéries do tempo para aguardar o veiculo da saúde quando tem consulta ou exames agendados em várias especialidades em outros municípios.

Entendendo que as pessoas que necessitam do atendimento precisam de uma atenção maior, solicitamos a execução do mesmo com a maior brevidade possível.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE JULHO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA

Publicado em: 12/07/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel